NST Apparel
Avenida 25 de Abril, 216 4580-658 Vilela Paredes, Portugal
223 220 230 geral@nst-apparel.pt NST Apparel https://nstapparel.pt/uploads/seo/big_1611933029_5803_nst-black.png

Os cookies ajudam-nos a oferecer os nossos serviços. Ao utilizar a nossa página, concorda com a nossa política de cookies.

Saiba Mais

HISTÓRIA DO GRUPO

História - NST Apparel


História - NST Apparel


História - NST Apparel


História do Grupo
1968 – A Nusselt Industries Corp. é fundada em Manila, Filipinas, como empresa de produção de malha. Evoluiu depois para o fabrico de peças de vestuário para o mercado Filipino.

1978 – O Grupo NST começa a fabricar e exportar peças de vestuário para a Europa. Tornou-se rapidamente num dos maiores fornecedores de vestuário Filipino para a Europa.

1993 – Dá-se a entrada no mercado Norte-americano com Ann Taylor como primeiro cliente, construíndo-se para o efeito uma unidade de produção.

2006 – É criada pelo fundador da NST, a Fundação Delos Santos Family com o objectivo de suprir necessidades nas comunidades onde as fábricas estão localizadas. A Fundação inicia programas direcionados para o avanço da educação e apoia projetos de solidariedade.

2008 – Para fazer face às crescentes necessidades da sua clientela, a NST Apparel é lançada para promover e conectar marcas de vestuário internacionais de renome a fontes de fornecimento de qualidade na Ásia, e aos principais fabricantes de roupas das Filipinas e da Europa. No ano seguinte, a NST criava uma parceria para formar a PLUS39 Textiles Limited, na China, para o desenvolvimento e produção de tecidos.

2010 – A NST perceciona um mercado europeu cada vez mais sofisticado, com uma constante evolução nas preferências. Para atender a essa exigência e procura crescentes, instala outra unidade de produção nas Filipinas para a produção de peças de vestuário coordenadas, roupas desportivas, fatos, blusões e roupas para as principais marcas do mundo. A reentrada no mercado europeu ocorreu um ano depois, quando a NST desenvolveu relações com o Grupo Max Mara e a Stefanel. A parceria com a AMS Sourcing (Itália) garantia uma forte base de fornecimento, I&D e Garantia da Qualidade.

2013 –É criada a NST Apparel Europe, com uma unidade de produção em Portugal para melhor servir o mercado europeu. 

2014 – Foi estabelecida uma parceria em joint venture com a Y-Wait SRL, uma empresa italiana de design e desenvolvimento de vestuário.

2015 – A NST Apparel abre o seu escritório em Nova York para satisfazer o mercado dos EUA.